LOOK

Moda evangélica

A “moda evangélica” por muito tempo e ainda hoje em algumas religiões, ainda é um assunto um tanto delicado. Mas você sabia é possível sim acompanhar as tendências e se vestir de maneira discreta e elegante ? Ainda quando as doutrinas exigem saias e vestidos na altura do joelho.

Se vestir bem não é uma tarefa fácil, e que mulher não gosta que não gosta de estar sempre apresentável ? Mas  atenção irmãs, transparência, decotes grandes NÃO! Use o otimo senso na hora de escolher a roupa para ir igreja e para o dia-a-dia. Estar apresentavel, roupas bem feitas, com uma modelagem perfeita para seu corpo, não é pecado. Escolha roupas que valorizem seu corpo, se adeque a ele, não tô falando sobre usar vestidos ou saias  que façam desenhos de todas as suas curvas. Lembre-se que as roupas fala muito sobre quem você é e a que veio!

Moda Evangélica: Alguns looks para inspiração

Para o dia-a-dia, aposte nas saias godê que estão sempre em alta. Saias cintura alta, midi, vestidos e blusas com manga longa.

Para saídas formais, opte por vestidos longos. E não esqueça de na hora de compor seus looks, escolher bem suas combinações de bordados e estampas.

Algumas inspirações de look com saia Jeans, para que acha que Jeans é coisa da vovó. Falo delas aqui em outro post, leia: Look com saia jeans

Leia também: Como usar blazer no dia-a-dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.