LOOK

Matuto estilo fashion nas festas juninas

O mês de junho está se aproximando e com ele muito frio, muito forró, muito quentão, milho, pamonha, quadrilhas e o ingrediente indispensável que é azaração. Mas não tem como falar em tudo isso sem pensar no famoso “Matuto estilo fashion” que não algo novo. Na verdade,  presenciamos a evolução nas festas juninas e até mesmo nas festas do dia a dia muitos homens e mulheres adotando um estilo mistura cowgirl, cowboy e vaqueiro com um toque de estilo prontinho para dançar quadrilha.

foto-1-31

Vestir se para festas juninas

Acompanhe sempre as novas tendências, pessoas interessantes e arraste os olhares para você. Explore a sua criatividade e monte seu próprio look para este São João e arrase nas festas. Sabendo que o intuito é este, vamos dar umas dicas de como atrair olhares nas festas juninas e comentários positivos sobre seu figurino. E que ele ainda seja alvo dos flashes nos grandes arraiás.

page

Se vestir à caipira não implica necessariamente dizer que tem que se vestir brega. Alias o estilo pode e deve ser digno de flashes e olhares em todas as festas que você estiver. Para todo e qualquer São João o estilo xadrez é sempre adotado. Xadrez sempre está em alta em festas juninas e mesmo fora do período também tem o seu glamour. O xadrez combina com calça jeans e bota, deixando então o estilo cowboy e cowgirl do qual falamos que adicionando o chapéu de palha das festas juninas, traz o ar do matuto moderno estilo fashion.

page11

Para o universo masculina o xadrez também cai bem nessa hora. Calça apertada pode dar um charme a mais. O estilo largado e despojado com o ar inocente de quem sabe que esta arrasando na balada. Para completar o estilo matuto moderno fashion, o diferencial pode seu uma gravata com listras leves ou xadrez também.O São João está chegando. E você já está escolhendo o figurino para a ocasião? Monte seu look e arrase nestas festividades. Leia também: como ser ou ficar chique de doer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.