A evolução no mundo da beleza

Nos últimos tempos a indústria cosmética tem andado muito atarefada na busca de novidades e de evolução para o mundo da beleza. Beleza é fundamental e a beleza externa conta ponto ao seu favor. Afinal a beleza interior é importante mas ninguém quer ver ninguém pelo avesso. Talvez seja por isso que os grandes centros sempre discutem beleza e elegância,  para que estas questões sejam tratadas nos grandes centros, nas conferências e nos grandes eventos, as indústrias precisam dar o passo inicial para o que vai ser apresentado.

Hoje já é possível eliminar o queixo duplo, a acne e até eliminar uma tatuagem que você não queira mais. Para todos os fins já é possível encontrar tratamento menos invasivos e com maior eficácia. Implantes, depilação a laser, e dispositivos que substituem cirurgias oferecem maior e melhor comodidade a quem busca estes recursos da atualidade.

beleza

A evolução da beleza no mundo

Implante mamário por exemplo tem sido um dos procedimentos mais procurados desde o ano de 2014. Os implantes usando o popular silicone é um dos mais procurados pelo universo feminino e por transexuais. Este procedimento foi proibido entre os anos de 1992 até 2006. Havia uma suspeita de que era possível haver rompimento que causasse danos à saúde dos usuários que aderiam em busca de uma beleza física.

Nos Estados Unidos em cada 4 americanos 1 possui uma tatuagem. O problema é que um quarto dos tatuados se arrependem e buscam removê-la. É possível em dez sessões de tratamento remover a tatuagem indesejada. Em alguns casos elas não desaparecem completamente e há maior dificuldade em remover uma tatuagem em peles escuras através dos lasers. Recentemente foi lançada uma nova tecnologia que é capaz de remover de maneira rápida qualquer tatuagem em qualquer tipo de pele. É mais um lançamento que chega para completar a busca pela beleza.

Queixo duplo

beleza

O queixo duplo por exemplo é um terror e o pior é que em muitos casos é uma questão hereditária. Mesmo assim já é possível reverter a situação através de procedimentos atualizados. É um procedimento recente e inovador. Embora ele dispense a cirurgia, é preciso cerca de 20 sessões com aplicações de dezenas de pequenas injeções que derretem a gordura em volta do queixo principal. Leia também: como ser ou ficar chique de doer.

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.