Como ser ou ficar chique de doer

Uma das grandes verdades da vida é que nenhuma fica chique por decreto. É verdade também que nem todas as coisas boas da vida estão a venda. Mas do ponto de vista otimista e sensato, para ser ou ficar chique você precisa de um guarda roupa com muitas opções ou closet cheio de grifes famosas, um bom espelho, e a determinação para tal.

1661958_FashionCoolture 13.02fddsfasdqwbvjddasddasdsddasasd

Toda mulher gosta e quer ser ou ficar chique seja para um encontro, um evento ou até mesmo um simples passeio no shopping. Estar chique é uma das boas coisas da vida e por isso nunca podemos abrir mão dos recursos disponíveis.

Dicas para ficar chique

A primeira dica é usar maquiagem e deixar transparecer que não está usando. Uma boa base e uma boa máscara para cílios dão uma conotação mais saudável e mais natural dando a impressão que você não está maquiada. Não precisamos nem dizer que o excesso de maquiagem expões um rosto muito carregado exibindo o exagero como se o excesso fosse indispensável para sair às ruas.

3856178_witchgarden

É fato que cada mulher tem o seu gosto e seu modo de se achar atraente mas uma coisa é achar e outra é ser de verdade. Há casos em que o que pode ser chique para uns pode ser brega para outros. Brega e chique andam lado a lado. Não há escapatória. Ser chique exige regras que não podem ser atropeladas ao seu prazer.

Roupa chique não precisa custar caro ?

Este ponto é interessante. Para estar chique a roupa terá necessariamente que ser chique e isto não quer dizer que precisa se necessariamente caríssima. Basta ser de qualidade e de procedência conceituada no mundo das grifes. Um detalhe que você precisa observar é a costura por dentro e por fora. Sugestões: Poliéster e sedas que apresentam um aspecto mais refinado.

Estar sempre arrumada é requisito fundamental na arte . Não estamos falando de estar glamourosa como se fosse a uma festa. É que na verdade você não precisa se desleixar por completo para sentir se mais confortável no seu dia a dia. Você pode manter o seu estilo simples sem perder o glamour.

3920987_00Ariadna

Valorize mais o seu estilo e conheça se melhor. Não adianta vestir tubinho clássico. Descobrindo seu estilo você mostrará o que você tem de melhor e mostrando o melhor que você tem será vista como uma pessoa elegante. Mesmo assim evite muitas estampas. Elas proporcionam uma imagem extravagante.

Esteja com as unhas sempre bem feitas e use perfumes leves. Não fale de tragédias e assuntos desagradáveis. Por fim seja uma mulher com quem você gostaria de estar sempre. Siga as dicas. e leia também truques caseiros para ficar sempre bonita.

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.